587161. Veleiro Gaipava
Domingo, 2 de agosto de 2015. É PRECISO SABER VIVER! Caros Tripulantes: mais uma pequena velejada, dessa vez como tripulante, minha proeira, timoneira , esposa, e às vezes amotinada Maria de Los Angeles. Vimos também, ao longe, o Veleiro Milene II, um Catamarã Jarcat, construído pelo Francisco Paganini e pela Milene, que foi prá água dias atrás. A flotilha aumenta a cada dia no Itaguá! Catamarã Milene II ao longe. Motorando em direção à poita. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 28 de julho de 2015.
veleirogaipava.blogspot.com
587162. Veleiro Gameio
Click aqui e veja onde estamos em tempo real. Quarta-feira, 3 de setembro de 2014. Gameio ganha uma nova família. Olá queridos amigos seguidores. O barco foi vendido par outra família. Motivo: uma guinada na minha vida pessoal e profissional me afastou do mar por alguns anos. Em breve retornarei com novo barco, novas aventuras. Quinta-feira, 11 de outubro de 2012. 62 horas de Salvador a Recife! E exatamente ao meio dia de sábado largaremos rumo ao tão sonhado arquipelago de Fernando de Noronha! Só alguma...
veleirogameio.blogspot.com
587163. Veleiro Gandaia
veleirogandaia.com.br
587164. VELERO GARUA
Lunes, 16 de enero de 2012. Paseamos por la ciudad antigua, con sus iglesias, y mercado. también por sus playas; boa viagem, La. Verdad que pasamos unos dias increíbles,. Fuimos a Olinda, que como siempre estaba hermosa, solo que hacia mucho calor. No faltó el paseo por los artesanos ,. Enviar por correo electrónico. Yo muy ansiosa pues a Recife llegaban nuestros amigos de Neuquén: Kinder y Maria Teresa. Enviar por correo electrónico. Sábado, 24 de diciembre de 2011. Impedir el paso de estos bichitos.
veleirogarua.blogspot.com
587165. Veleiro Gigante, Aulas de Vela na represa do Guarapiranga, Cursos de Vela em São Paulo, Cursos de Veleiro
Locação de veleiro. Receba as Nossas Novidades no seu Email. Venha aprender a velejar - Cursos de Navegação à Vela. Para quem vai iniciar no mundo náutico e quer desfrutar dos benefícios de se velejar, diminuir o estresse do dia-a-dia ou aumentar a adrenalina participando de regatas. Este curso é ministrado por mestre Erom no Veleiro de nome Gigante, um veleiro Brasilia de 27 pés no Saco da Ribeira em Ubatuba. Documento sem título. Telefones: (55) - (12)9615-8097. E- mail: veleirogigante@gmail.com.
veleirogigante.com.br
587166. Untitled Document
veleirogoforit.com
587167. VELEIRO GUAPO
Porto alegre, RIO GRANDE DO SUL, Brazil. Luis Fernando Guapo Van de Stadt - 29,7 pés ,quilha e leme retratil-. Visualizar meu perfil completo. Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013. Um grupo que passou a. CENTRAL DA NAVEGAÇÃO EM. Nos fundos de sua residência. Possui um píer com quatro veleiros para. Charter. Pegamos um Elvestron 38 pés , um veleiro Sueco com quebra gelo na ponta , cabine de popa separada e cock pit totalmente fechado , barco para Europeu , e um Cabo Horn de 35 pés com bela acomodação. Diz C...
veleiroguapo.blogspot.com
587168. Veleiro Hoje!
Agende seu passeio de veleiro! Hospede-se em São Francisco do Sul. Quinta-feira, 21 de maio de 2015. O último aceno do intrépido velejador. Os últimos dias na Ilha Grande, antes de zarpar definitivamente para o sul. Reproduzo integralmente o e-mail que o Comandante Luciano Guerra me enviou como resposta ao meu pedido de algum “causo” sobre a vida dessa gran persona:. Antes de contar algumas histórias sobre o Victor segue as últimas fotos. Velejando por ele com o velejador argentino Luciano Menéndez.
veleirohoje.blogspot.com
587170. Veleiro Hórus
10 de julho de 2015. Fazer o que alegra o coração. Sexta-feira, julho 10, 2015. Links para esta postagem. 2 de abril de 2015. Vou imprimir novos rumos a meu barco agitado que está minha vida. Vou fazer minhas velas ao mar, dizer adeus sem chorar, e estou de partida. Todos os anos vividos são portos perdidos que eu deixei pra trás. Quero viver diferente que a sorte da gente é a gente que faz.". Quinta-feira, abril 02, 2015. Links para esta postagem. 17 de março de 2015. Terça-feira, março 17, 2015.
veleirohorus.blogspot.com
587172. Home - www.veleirohorus.com
Aqui você tem dicas para vida a bordo, previsão do tempo, lojinha virtual, eventos e notícias de tudo que acontece de bom na região de Angra dos Reis. Mérito Tamandaré. Z9 Videosoluções. O Barco mais lindo da Normandy-Race. Eduardo « Our objective is to finish the Jaques Vabre , our first transatlantic race. Renato «The Brazilian duo’s team goal is to represent Brazil, as well as my company. Zetra - in NCR and others international regattas in the 2015 season, since our country. No mar o 'territóri...
veleirohorus.com
587173. Veleiro Ilhabela | Alugue o Veleiro Ilhabela e venha ser o Capitão do seu destino!
Alugue o Veleiro Ilhabela e venha ser o Capitão do seu destino! Fale com o Ilhabela. Reserve o Veleiro Ilhabela. É tempo de travessia! Recebi da minha amada Valéria e achei oportuno compartilhar com todos:. Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia:. E, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. – Fernando Pessoa. Para ser fran...
veleiroilhabela.wordpress.com
587174. Home
Estamos trabalhando em um novo site para visuliza-lo, cique aqui. Confiança - Responsabilidade - Segurança Desde 1989. Locação Apartamentos.
veleiroimoveis.com.br
587175. Veleiro catamaran Inflável – Blackcat Sailboat
Veleiro catamaran Inflável – Blackcat Sailboat. Ir para a página inicial. O prazer de velejar de forma simples e prática! Os veleiros Blackcat são desenvolvidos para quem deseja iniciar no mundo náutico e também para quem já tem experiência mas busca uma solução para os problemas de transporte, armazenamento e falta de tempo. Leve no porta-malas do carro! O Blackcat é transportado em duas ou três bolsas que podem ser levadas no porta-malas de um carro médio e carregado por um adulto. Sim, é só isso mesmo!
veleiroinflavel.com.br
587176. Veleiro Insolente
Pular para o conteúdo. Primeiro velejo de 2017. 5 de janeiro de 2017. 5 de janeiro de 2017. Não, ainda não vendemos o Insolente antes que me perguntem. Seguimos curtindo nosso valente Atoll. Eu sinceramente torço pra que demore. Curto o barquinho. Por mim pintava ele todo e deixava novinho pra gente curtir um pouco mais antes de partir prum barco maior. Mas a Sociedade Insolente anseia por um 27 pés e eu não vou botar água no chopp dos amigos. Último velejo de 2016. 5 de janeiro de 2017. Nas últimas sema...
veleiroinsolente.wordpress.com
587177. VELEIRO INTUIÇÃO
SEJA BEM VIINDO A BORDO DO INTUIÇÃO. SEJA BEM VINDO À BORDO DO VELEIRO INTUIÇÃO! Segunda-feira, 6 de abril de 2015. Velejando de Natal para Recife Out 2014. Depois de quase uma semana em Natal, esperando uma boa janela de tempo, decidi que iria tentar sair na sexta pela manhã por volta das 04:30 da manhã, pois nessa hora normalmente o vento dá uma acalmada e facilita a saída de Natal. Logo ao amanhecer recolhemos a âncora do Bepaluhê, subimos a vela mestra no segundo rizo e seguimos para a Boca da Barra.
veleirointuicao.blogspot.com
587179. Veleiro Ítaca | Just another WordPress.com weblog
Just another WordPress.com weblog. Abril 15, 2010. Claro, o projeto. Ainda não falei do que realmente importa. Como faço questão de velejar no mar, optei por um barco clássico de madeira para cruzeiro, estável mas ainda assim de um desempenho razoável, com bom espaço interno e acomodações para 4 pessoas: até 25 pés, para que a construção fosse menos dispendiosa. O escolhido foi o Amigo 22′. Point of no return. A César o que é de César. Abril 14, 2010. Quando , de volta , viajares para Ítaca. Aos Lestrigõ...
veleiroitaca.wordpress.com
587180. Veleiro Jazz 4
Sábado, 8 de agosto de 2015. Final de semana em Angra. Já fazia algum tempo que não saíamos com o Jazz 4, que estava em Angra dos Reis. Consultando a previsão dias antes do final de semana, vimos que prometia tempo muito bom, o que se confirmou, com muito sol e calor. Além da Regina, Kenzo e Nicolas, estava conosco o Lucas, nosso sobrinho, curtindo as férias de julho. Kenzo na proa do Jazz 4. Nosso sobrinho, Lucas. Nicolas aproveitando a água. Nicolas e Lucas brincando com o bote. Kenzo rodeado de peixes.
veleirojazz4.blogspot.com
587182. Veleiro Joe II
Quarta-feira, 29 de outubro de 2008. Segunda-feira, 20 de outubro de 2008. Sexta-feira, 17 de outubro de 2008. Chegou a hora de dar aquela velejada de teste com o Joe. Por precaução, resolvi dar uma velejada de balneario camboriu ate florianopolis apenas para ver como o barco se comportaria as mudanças realizadas nele. Afinal em 9 meses de reforma muita coisa foi feita, e fiquei cabrero em zarpar assim ja de cara. E tenho certeza q foi a atitude certa a ser tomada. Sábado, 4 de outubro de 2008. Dia 5 de ...
veleirojoe.blogspot.com
587183. VELEIRO JULI
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2007. VELEIRO EM FIBRA 46 PÉS PROJETO BRUCE ROBERT. Tanque de combustível: 750 L. Tanque de água: 1.200 L. Motorização: Mercerdes 6cc 352 A 130 hp aspiração normal. Comprimento total: 44,9'. Comprimento na linha d' água: 36' 6". Quilha Lastro: 4 ton. Calado: 1,90 mts. Casco em fibra (1” ate a linha d´agua, ½” a cima, convés e cockpit ). 02 Mastros em perfil de alumínio, com dois pares de cruzetas. Mestra/ Genoa/ Fok/ Mezena. 01 ARCO 44 ENROLADOR. 2 HARKEN TRAVELLER EM INOX.
veleirojuli.blogspot.com
587186.   Veleiro K, Caiaque e Canoa a Vela
160; Veleiro K, Caiaque e Canoa a Vela. O prazer de velejar em caiaques! Danilo arroba acamp pt com pt br. Conheça a Vela VK. Vela asa bilaminar flexível. Não acredite em nada que ler. Ou ver neste blog. Experimente! Quinta-feira, 16 de outubro de 2014. Encontro da Vela Pop em Arraial do Cabo, RJ. Na sexta-feira dia 10 de outubro de 2014, início da noite, cheguei a Arraial do Cabo, RJ para participar do Encontro da Vela Pop. Fiz contato como Pedr Inho. Nosso cicerone e o encontrei na Praia dos Anjos.
veleirok.blogspot.com
587188. veleiro Kakali | Just another WordPress.com site
Just another WordPress.com site. Saltar para o conteúdo. Bem vindo a bordo do Kakali. Bem vindo a bordo do Kakali. Site na WordPress.com. Site na WordPress.com.
veleirokakali.wordpress.com
587189. Veleiro Kilimandjaro | Mais um site de velejador, com dicas e relatos da tripulação do Kilimandjaro
Mais um site de velejador, com dicas e relatos da tripulação do Kilimandjaro. Jacaré-Guaçu – 21 48’59.0″S 48 54’14.5″W. Saci – 21 56’04.5″S 48 54’35.7″W. Arealva – 22 01’20.6″S 48 53’22.2″W. O rancho onde passamos a noite está localizado numa região cheia de quiosques de pesca, insetos e pássaros. From → Cruzeiros. Coordenadas: Pongaí – 21 38’57.1″S 49 17’44.9″W. Jacaré-Guaçu – 21 48’59.0″S 48 54’14.5″W. Após o café da manhã coletivo, zarpamos com sol mas sem vento. Saimos, levantamos os mastros e fomos ...
veleirokilimandjaro.wordpress.com
587190. Veleiro Leoa
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Caribe, aqui vamos nós! Foi então que Léo, que há mto tempo estudava a ideia de fazer um leme reserva, de fortuna pro barco, resolveu botar a mão na massa e tentar. Foram 15 dias em Recife, trabalhando dia e nte e finalmente estava pronto nosso leme externo. Partimos então para testar o novo leme de volta a Cabedelo e a alegria: o leme foi um sucesso! Facil de manusear e em companhia do leme de vento, ele toca o barco no rumo exato, como nunca fez antes. Há mais de 1...
veleiroleoa.blogspot.com
587192. Veleiro Litoral
História da Volkswagen no Brasil. A História da Volkswagen. Ver todos carros novos. VOLKSWAGEN FOX 1.6 MI 8V 2012. FORD FIESTA 1.6 MPI Sedan 8V 2010. AUDI A3 2.0 TFSI Sportback 16V 2007. Ver todos carros semi-novos. Amarok - Inteligência Off-Road 4x4 Permanente Volkswagen. Volkswagen Fox 2015 passa de plebeu a príncipe. O Volkswagen Polo deixará de ser fabricado até o final deste ano e, como herança, ele deixa para o Fox o posto de carro com. Novo Fox - Tecnologia Volkswagen. One fine body….
veleirolitoral.com.br
587193. Veleiro Lolita
Nada melhor que sair para navegar/velejar com a famila e os amigos num fim de semana,. Feriado ou até mesmo durante a semana. Veleiro Lolita III é uma embarcação cabinada a vela com motor de 15 HP e bote de apoio. Conta com uma vela mestra/genoa/buja. Embarcação muito segura, diversão garantida. Agende seu passeio! Venha navegar e velejar no Veleiro Lolita III. O iatismo ou a vela é o nome dado ao esporte que envolve barcos movidos exclusivamente por. Mdash;————. Bote de apoio Falcão. Itens: 1 - 4 de 4.
veleirololita.webnode.com
587194. Veleiro Lualua
Domingo, 9 de fevereiro de 2014. Mais um dia no mar, estamos tomando mais e mais gosto por ele. Legal é que até minha amada esposa Karla que fica perguntando Quando iremos novamente, sinal que está gostando. Dessa vez os convidados foram meu irmão Almir(Pi), cunhada Jandira, sobrinho Diego e sua adorável esposa Daiane. Como minha amada e cunhada ainda tem medo do mar, e pela falta de vento, fomos no motor mesmo. E foi assim mais belo passeio, ainda que tenha sido só motorando, mas logo loho farei como me...
veleirolualua.blogspot.com
587195. Veleiro de Madeira
Quarta-feira, 9 de março de 2016. Hoje resolvi falar um pouco da minha experiência de velejar na Ilhabela. Antes de falar da Luna, vou contar um pouco sobre as minhas experiências anteriores. A primeira vez que velejei na Ilhabela, foi a bordo de um grande veleiro de um amigo meu, o Bruno. Foi uma experiência incrível, pois até então eu só tinha feito algumas velejadas na Guarapiranga, à bordo de um Daysailer, desse mesmo amigo meu, onde tive o primeiro contato com o mundo da vela. Distância: 3,3 M.N.
veleiromadeira.blogspot.com
587196. Mandinga
Quarta-feira, 13 de maio de 2009. Mandinga com a 2a colocaçã0. 4 de abril de 2009. Momento de descontração na Lagoa da Conceição. Postado por Lelo Durieux. Regata Família Gondin movimentou a Baía Norte com 39 barcos. Com uma largada como poucas vistas nos últimos tempos na vela de Santa Catarina, a. Regata Família Gondin, primeira etapa da Copa Veleiros de Oceano 2009 para barcos de cinco classes e terceira para a RGS C, agitou a Baía Norte em Florianópolis. Mandinga 3o colocado na Regata Família Gondin.
veleiromandingarisw.blogspot.com
587197. Veleiro Maresias
Do sonho a realidade. Domingo, 3 de fevereiro de 2013. No morrer da tarde,. O mar, sem começo e nem fim. A imensa paisagem,. Como uma cidade,. Que não se pode dar a conhecer. Mas, trás a praia, nas inesperadas espumas,. E, nas mãos um punhado de conchinhas brancas. De sal e sentimento. Http:/ almeritania.blogspot.com.br/. Postado por Jardim Secreto. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Terça-feira, 24 de abril de 2012. Explorando a baia de Paraty. Saindo do Jabaquara pelo lado direito.
veleiromaresias.blogspot.com
587198. M A R U J A
Sexta-feira, 21 de setembro de 2012. Mindelo, São Vicente–Cabo Verde. Área ao lado da Marina voltado ao Turismo, barzinho, lojas, piscina e Restaurante, tudo ainda em fase de AMADURECIMENTO turístico. a Marina foi inaugurada em 2008. Área em frente a Marina. Parque próximo a Marina, olha o pé da Almiranta …….rsrsrs. Vista aérea do Mercado Municipal, , a ilha esta sofrendo de Peste Suína, que segundo o radio esta Controlada ……? Fotos da área da Marina. Links para esta postagem. Canarias à Cabo Verde.
veleiromaruja.blogspot.com
587200. Veleiro Menadel
Site em constução admin@veleiromenadel.com.
veleiromenadel.com
587201. Veleiro Mootley
Total de visualizações de página. Segunda-feira, 25 de outubro de 2010. Fotos na água em maio (agradecimento ao casal Pinho). Fotos no seco após polimento em junho. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 19 de outubro de 2010. Veleiro fabricado em 1982 pelo estaleiro Fibramar (RJ). Comprimento: 8,00m (26 pés). Linha d'água: 6,20m. Barco completamente reformado em 2004/5. Carreta de encalhe (2005) em aço, berço em madeira, com 4 pneus 185/80R13, com suportes telescópicos e eixo direcionável na frente.